Domus contínuo Termoplan®

Domus contínuo Termoplan®

Produtos e Soluções
29/06/2021

DOMUS CONTÍNUO TERMOPLAN® APROVEITAM LUZ NATURAL, REDUZEM CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA E OFERECEM CONFORTO TÉRMICO _

A busca por práticas sustentáveis tem movido a indústria da construção civil, que avança no oferecimento de soluções cada vez mais eficientes. Na linha de coberturas, produtos inovadores estão tornando os ambientes mais iluminados e confortáveis, ao mesmo tempo em que respeitam as diretrizes ecológicas.

Os domus contínuos Termoplan®, são um exemplo de como é possível ter ótimo aproveitamento de luz natural com isolamento térmico entre os ambientes interno e externo. A sustentabilidade vem em forma dupla: na redução dos impactos ambientes e na economia de energia elétrica.

Os benefícios exclusivos da Termoplan® incluem difusão de luz natural, controle de temperatura, proteção contra raio UV, eficiência energética, sustentabilidade, versatilidade, minimização da condensação e menor índice de ruídos. Sua aplicação em construções comerciais e industriais torna a obra mais eficiente, com toda a segurança que sua empresa exige.

O projeto possui um bolsão de ar nas telhas, que assegura o isolamento térmico entre os ambientes externo e interno. O sistema de montagem, por sua vez, garante maior segurança e estanqueidade.

Termoplan® foi projetado para ser facilmente aplicado em obras novas ou de projetos de retrofit, inclusive em ambientes climatizados, como home centers, escritórios, restaurantes, indústrias e centros esportivos e logísticos. O padrão das peças torna precisa, fácil e rápida a sua instalação, que se adaptam a qualquer projeto arquitetônico, modelo e sistema de cobertura.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade