Você pode até não ouvir daí, mas um som de sino ecoa com frequência no nosso setor comercial.
E cada badalada tem um significado pra lá de importante: mais um cliente que confiou na Planefibra, mais um projeto que vai contar com nossas soluções, mais uma venda que reflete o esforço de um time inteiro.
Na Planefibra, o sino toca sempre que um pedido é fechado, seja grande ou pequeno. Porque a gente sabe que atender uma construtora de renome ou uma pequena revenda no interior com o mesmo empenho é o que faz a diferença.
Por trás de cada venda, há um time enxuto, mas bem afiado. São seis profissionais que formam nosso departamento comercial interno, entre gerente, assistente, supervisor e vendedores técnicos.
Ao lado deles, 33 representantes comerciais e 26 indicadores de negócios ampliam nossa presença pelo Brasil, conectando a Planefibra a centenas de empresas todos os meses. São esses parceiros que ajudam nossas telhas e domos a iluminar e proteger galpões industriais, supermercados, centros esportivos e tantos outros espaços.
Nossa força comercial é abastecida por treinamentos técnicos, encontros estratégicos e trocas constantes de experiências e informações. Aqui, a gente acredita que vender é muito mais do que fechar negócio – é abrir e, claro, iluminar caminhos.
Tocar o sino é um símbolo do nosso compromisso em atender bem, crescer de forma sustentável e manter aceso o entusiasmo que nos move desde 2007.
Autor: SLEA Comunicação
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