RESISTENTE ÀS CHAMAS

RESISTENTE ÀS CHAMAS

Notícias
03/08/2021

TELHAS TRANSLÚCIDAS DA PLANEFIBRA PODEM INTEGRAR PROJETOS DE OBRAS QUE OFERECEM RESISTÊNCIA ÀS CHAMAS _


A segurança na construção civil tem sido um dos temas mais relevantes para a realização de projetos e concretização das obras, seja elas em edificações comerciais ou industriais. Paralelamente à manutenção preventiva, é essencial que o projeto de uma construção ou reforma contemple a utilização de materiais que sejam resistentes à propagação das chamas.

A cobertura das obras é um dos pontos mais críticos do projeto, que merece análise detalhada dos materiais de estrutura e acabamento a serem utilizados. É imprescindível buscar produtos que sejam comprovadamente resistentes às chamas, reduzindo dessa forma os riscos de incêndio e oferecendo maior confiabilidade e segurança. A

A Planefibra oferece ao mercado sistemas de coberturas com resistência às chamas. As telhas translúcidas podem ser fabricadas para atender as normas técnicas que estabelecem condições para dificultar a propagação de chamas no ambiente de origem de incêndio, além de não criar impedimento visual que dificulte a fuga dos ocupantes em situação de incêndio.

Para a produção de produtos dessa natureza, as matérias-primas utilizadas e os processos de fabricação asseguram alta confiabilidade, atendendo aos mais modernos e seguros projetos da construção civil.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES