O ano mal começou e já estamos concluindo mais uma rodada de investimentos em nossa planta localizada em São Bento do Sul (SC).
Um dos aportes, ao redor de R$ 150 mil, foi destinado à aquisição de uma Câmara de Envelhecimento Acelerado, que permitirá realizar ensaios mais rápidos e precisos em nossos produtos: telhas (translúcidas e opacas) e domos de poliéster reforçado com fibras de vidro (PRFV).
Esse equipamento simula, de forma acelerada, as condições de exposição aos raios solares, reproduzindo o envelhecimento natural dos materiais em poucos dias. Assim, conseguiremos avaliar diferentes formulações e otimizar nossos produtos em tempo reduzido.
Com essa tecnologia, teremos condições de melhorar ainda mais a resistência das telhas e domos, oferecendo alternativas com maior durabilidade e desempenho em condições extremas, principalmente no que se refere ao amarelecimento causado pela exposição solar.
Com isso, reforçamos a garantia de durabilidade e aprimoramos nossas formulações, com ou sem gelcoat, para atender cada vez melhor às demandas do mercado.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade